sábado, 5 de outubro de 2013

Universidade em Newark - Delaware USA = EUA

Minha conferência no Delaware



Foi com prazer que fiz, no dia 10 de setembro de 2013, a intervenção inaugural no seminário de matemática discreta dirigido pelo professor Félix Lazebnik no Departamento de Ciências Matemáticas da Universidade do Delaware.

Falei sobre alguns temas que têm chamado a minha atenção nos últimos tempos e sugeri questões relacionadas com esses mesmos temas e que julgo não estarem ainda resolvidas.



A sala do seminário, a sala 336 do Ewing Hall, estava cheia (algumas vinte a trinta pessoas) e a assistência dialogou comigo no decorrer da apresentação e no fim dela, manifestando interesse e acompanhando perfeitamente o que eu ia dizendo. Os participantes eram essencialmente professores e doutorandos.



As fotos que se seguem foram tiradas pela minha Mulher Maria da Luz que também gosta de assistir.








2 comentários:

TiagO TjS Desenhos disse...

Grande professor Simões Pereira,sua trajetória de vida sempre com muito sucesso, uma pessoa de carácter único, um grande abraço e muito sucesso!!

TiagO TjS.

TiagO TjS Desenhos disse...

Grande professor Simões Pereira,sua trajetória de vida sempre com muito sucesso, uma pessoa de carácter único, um grande abraço e muito sucesso!!

TiagO TjS.